Na ultima quinta-feira (28), estreou O Diabo Veste Prada 2, um dos maiores lançamentos do ano e que muita gente estava esperando.
E depois do primeiro final de semana e de quase uma semana da estreia, a bilheteria do longa finalmente saiu e mostrou que valeu a pena sim, esperar 20 anos para reencontrar Miranda, Andrea e todo o pessoal da Runway.
Segundo o Box Office, o filme arrecadou ao todo, US$ 233 Milhões ao redor do mundo, sendo US$ 156 Milhões das bilheterias internacionais. Já no Brasil, o longa faturou R$ 55 Milhões no primeiro fim de semana de estreia e chegando perto de Michael, que estreou uma semana antes.
O Diabo Veste Prada 2 se passa vinte anos depois do primeiro filme e a Runway hoje em dia, está presente nos meios digitais. Só que a publicação de uma matéria escandalosa, mancha a imagem da empresa e principalmente da Miranda Pristley (Meryl Streep). Desesperada e com medo de perder sua posição e seu prestigio de vez, Miranda e Nigel (Stanley Tucci) recorrem a Andy Sachs (Anne Hathaway) para salvar a imagem da revista perante ao publico e ao mercado publicitário.



O Diabo Veste Prada 2 continua em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Você já se montou para assistir ao filme nos cinemas? Comenta aqui embaixo e nas Redes do Entretenimento. Acompanhe a Central do Entretenimento também no Youtube.





