Primeira imagem do vilão de O Auto da Compadecida 2 é divulgada e interprete do personagem revela detalhes do antagonista

O jornal O Globo, divulgou com exclusividade na coluna do jornalista Ancelmo Gois, a primeira imagem de Eduardo Sterblitch como Arlindo, o grande vilão de O Auto da Compadecida 2. Arlindo é dono da única rádio de Taperoá e deseja concorrer ao cargo de prefeito da cidade, cargo esse que ele disputa contra um coronel, […]